O Certificado OAB é emitido exclusivamente para profissionais regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Ele viabiliza o peticionamento eletrônico e diversos outros serviços na esfera digital, como assinar documentos, enviar a Declaração do Imposto de Renda, assinatura de documentos (contratos, atas, recibos, etc.), substituindo a assinatura manuscrita pois existe uma legislação que adiciona valor jurídico em todas as transações realizadas por meio dele), proporcionando agilidade, redução de custos e sustentabilidade.
Para maiores orientações e aquisição de Certificado Digital AC OAB fale conosco
Também é possível acessando diretamente o site da AC OAB para fazer a compra.
Para validação, caso seja o seu primeiro certificado digital e não tenha biometria cadastrada na base, fale conosco e encontraremos, dentre os milhares de locais de atendimento CERTISIGN no Brasil e exterior, o local e horário mais adequado para validar seu certificado AC OAB.
Caso você apenas precise renovar o Certificado, fale conosco e verificaremos a possibilidade de renovação via videoconferência, na qual você poderá validar seu certificado AC OAB na comodidade do local onde estiver, no Brasil ou no exterior, concluindo o processo de forma totalmente digital, sem a necessidade de se dirigir a um local de atendimento.
Nenhum comentário
Postar um comentário